Dúvidas

Durante o orçamento, solicitamos uma foto do seu estofado, tapete, cortina ou persiana por Whatsapp ou e-mail, para verificarmos o modelo, tecido e estado atual para passar o valor com melhor precisão e informar o cliente sobre possíveis dúvidas e questão importantes em relação ao serviço.

Lavagem e impermeabilização de estofados e colchões são realizados no local. Tapetes, persianas e cortinas são retirados para a higienização e entregues após a finalização do serviço.

Nosso cronograma trabalha com a previsão de entrega de 7 a 10 dias úteis.

Não existe lavagem sem a higienização. A máquina extratora realiza a lavagem por alta sucção, puxando toda a sujeira de dentro da espuma para fora. Nem todas as empresas preocupam-se em ir além da limpeza correta. Por isso, a Eurolimpe utiliza produtos bactericidas que eliminam todos os ácaros, fungos e bactérias alojados na espuma, realizando o processo de higienização durante a lavagem. Em uma lavagem profissional, devem ser usados produtos profissionais e adequados para cada tipo de tecido.

A lavagem/higienização profissional de mobiliários deve ser realizada somente com a máquina extratora, a única no mercado que lava por alta sucção. Dentro dela, é inserido o shampoo bactericida e pulverizado em todo o estofado. Depois, é realizado a sucção de toda a sujeira que vai para o reservatório da máquina.

Muitas empresas ainda utilizam o aspirador de água indicado para uso doméstico. Esse equipamento não deve ser utilizado para serviços profissionais devido à baixa potência de sucção que não permite remover totalmente a sujeira, deixando o estofado encharcado e, consequentemente, demorando muito mais tempo para secar e apresentando odores desagradáveis.

24 horas após o término do serviço.

Sim, pois a Eurolimpe trabalha com 2 tipos de impermeabilizantes: um para tecidos molhados e outro para tecidos secos. Ambos não-inflamáveis e com a mesma eficácia.

Não, a Eurolimpe trabalha somente com profissionais treinados e altamente qualificados. Os nossos produtos são testados, aprovados pela ANVISA e totalmente não-inflamáveis.

O produto é pulverizado em todo o tecido limpo. Após o procedimento, é recomendado aguardar 24 horas para utilizar o estofado. O produto tem garantia de 1 ano com os devidos cuidados.

Não, pois a urina animal contém ácido. Porém, a impermeabilização ajuda a não manchar o tecido.

Estofado usado: primeiramente, é preciso realizar a lavagem/higienização. Logo após, é pulverizado o impermeabilizante e recomenda-se esperar 24 horas para o produto agir.

Estofado novo: a impermeabilização deve ser feita assim que o cliente recebe o estofado para evitar sujeiras e acidentes. Após a pulverização do produto, o teste da impermeabilização é feito depois de 10 minutos para comprovar a eficácia do produto.

Sim, a lavagem/higienização possui produtos específicos para neutralizar a urina e odores desagradáveis do tecido e espuma.

Não, trabalhamos com removedores de manchas e fazemos o possível durante o procedimento. Mas não podemos garantir que todas os tipos de manchas são removíveis, apenas melhoradas.

Depende do tamanho do rasgo. A máquina lava por alta-sucção, por isso, a potência do procedimento pode piorar a região danificada.

Não, o couro não pode ser molhado, pois ficará ressecado e trincará.

 Nem todas as manchas são removíveis. Devido ao couro ser muito delicado, alguns líquidos que podem penetrar no estofado contém fórmulas químicas que o danificam.

Somente com um aspirador semanalmente. Em estofados impermeabilizados, o cliente deve passar levemente um papel toalha no líquido derrubado. A Eurolimpe NÃO RECOMENDA o uso de produtos abrasivos no tecido, pois eles removem o impermeabilizante aplicado, além do risco de manchas e danos.

Gostaria de um orçamento por e-mail?

Realizando de forma inteligente a higienização e impermeabilização de estofados, tapetes, cortinas, persianas, com a confiança de uma equipe especializada e equipada com os melhores equipamentos e produtos do mercado.

Nos siga nas redes:

© 2020 Plataformanet – Todos os direitos reservados.