Por que você deve pensar na limpeza de suas cortinas e persianas o quanto antes? - Eurolimpe

Já imaginou o quanto suas cortinas e persianas retém de poeira e sujeira que vem da rua, além da quantidade de problemas (principalmente, de saúde) que isso causa?

É fato que, como as suas persianas absorvem muita sujeira, você deve se preocupar em mantê-las limpas. Logo, você também estará cuidando da beleza das suas janelas e de todo o ambiente em volta. Além disso, a superfície suja pode se tornar um terreno fértil para a proliferação de bactérias e mofo. Assim, cortinas sem cuidados podem desencadear problemas como nariz entupido, tosse e alergias.

Por isso, é fundamental que você entre em contato com a Eurolimpe para a limpeza e higienização de suas cortinas e persianas!

Ao serem retiradas no local com o cuidado da nossa equipe, elas são imediatamente colocadas de molho em um produto adequado para a melhor remoção da sujeira, sem alterar a cor e textura do tecido. Em seguida, são transportadas para um novo recipiente limpo, onde receberão um produto de revitalização que deixa o tecido macio e colabora para a recuperação de suas cores originais. A Eurolimpe também recoloca no local, sem custos.

Quer saber mais? Corra e solicite um orçamento com a gente! Vamos adorar atendê-lo(a)!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *